“You Can’t Fake Fashion” – Você não pode falsificar a moda

Demorou, mas aprendi que é mil vezes melhor você ter/usar uma bolsa nacional do que desfilar com uma de “grife” falsificada. Como sempre digo e repito: nada pode ser imposto a ninguém, se você gosta e se sente bem quem sou eu para criticá-la.

A notícia é velha (11/07), mas somente hoje fiquei sabendo que o CFDA Concil of Fashion Designers of America e o Ebay se juntaram e tiveram uma ideia bacana para combater a pirataria fashion. Falando em pirataria, quem já não “topou” com dezenas de HERMÈS, Chanel, Louis Vuitton (fakes) e companhia espalhadas por ai? Eu já, ainda mais aqui em sampa, 25 de março que o diga!

Pois é, a campanha das it bags contra a pirataria – “You Can’t Fake Fashion” reuniu cerca de 50 estilistas famosos que confeccionaram os modelos que estavam a venda na página FashionVault do Ebay, estavam porque parece que até o modelo simples, somente com o nome da campanha sem a customização já acabou. As edições especiais custavam U$150 e o modelo básico U$35.

A promoção no site vai até o dia 8 de agosto. Importante dizer que toda a renda das vendas será revertida para a CFDA Foundation.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário