“Tutorial” da Chanel 2.55

Tutorial não né gente, é mais um tipo de making off ou melhor “olha como nossas ricas bolsas são feitas“, numa espécie de justificativa pelo valor de cada it bag! Mas o ditado esta ai para não deixar mentir – Chanel é Chanel e “todas querem“.

Aprovei a ideia de liberar para a imprensa como é feito um dos mais requintados modelos de bolsas da Maison Chanel. Criada por mestres artesãos, cada bolsa envolve cerca de 180 procedimentos diferentes e foi recriado em vários materiais diferentes, cores e proporções desde sua estreia em fevereiro de 1955 por Mademoiselle Chanel e mais recentemente através do genial vulgo Karl Lagerfeld.

Mais de meio século depois, ainda carregando a magia de um grande mito, os acessórios CHANEL permanecem o símbolo da modernidade e bom gosto. E tudo devido ao talento de Karl Lagerfeld. Quando assumiu a herança, na famosa rue Cambon  em 1983, ele adotou a famosa frase de Goethe como lema: “Criar um futuro melhor a partir dos elementos alargado do passado”, e esforçou-se, sem nunca destruir qualquer coisa, para mudar tudo, no entanto.

Em couro para o dia ou em  seda para a noite, o modelo 2,55 é um “chef d’oeuvre” (obra-prima)de requinte e perfeição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário