Tipo ideal de biquíni para cada corpo

Sol… Praia…E agora que tipo de biquíni devo usar? Bom, já faz um bom tempo que não vou a praia, pra dizer a verdade não gosto muito do sol e da areia grudando no meu corpo! Prefiro o frio e o tempo fechado! Claro que, uma vez ou outra um solzinho não faz mal a ninguém né?
Acredito que as minhas dúvidas são a de muitas mulheres, então resolvi fazer um post básico,  sobre biquínis a serem usados de acordo com o seu tipo de corpo. Lembre-se que a regra é estar feliz e confortável =)
Seios pequenos
Para as mulheres que têm seios pequenos, o modelo ideal de biquíni é o estilo “cortininha”, com bojo, estilo frente única ou tomara-que-caia com plissados (ajudam muito a dar mais volume aos seios). Dê preferencia ao estampados (florais, riscas horizontais, xadrez, bolas, etc) com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. Lembre-se que um sutiã de alça fina realça mais os seios valorizando seu tamanho.
page1page2
 vm-484-moda-seios-pequenos

biquini_etnico_vix11

Quadris estreitos

As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. O importante é terem as laterais bem finas e estreitas.

pagepage1
page2

Seios grandes

Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa, mas com alças. Esqueça os estampados no peito, que aumentam ainda mais o volume que já tem.
vm-484-moda-seios-grandesbiquini_etnico_drika

Quadris largos

Usar cores escuras e lisas ao invés de estampadas. As estampas coloridas aumentam o volume do quadril. Use estampas no top para diminuir a atenção ao quadril. O ideal é usar calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

modabarriguinha2Sem título5
Sem título1Sem título2Sem título

Barriguinha saliente
Nunca vai deixar de ser um problema, mas as calcinhas com a cintura um pouco mais alta podem ajudar a disfarçar, pois não deixam os pneuzinhos muito aparentes. Dispense as tangas pequenas, de lacinhos ou com laterais finas, elas só vão prejudicar o visual. Os maiôs fechados na barriga também são sempre uma boa opção.
vm-484-moda-barriguinhaSem título2
a_1227694990maio_navy_sur1

Bumbum pequeno

Cores fortes, estampas grandes, laços laterais e peças pequenas que vão desde o tradicional asa delta a fio dental ajudam a aumentar as proporções.

vm-484-moda-bumbum-pequenoimages
biquini_surfe_farm69_3

Bumbum grande:
Use calcinhas em cores claras e lisas evitando detalhes e estampas grandes com cores fortes. Cavas não muito acentuadas também ajudam a “diminuir”. Prefira usar calcinhas tipo sunkini.
biquini_etnico_body-jambiquini_surfe_junqueira1

Pernas curtas
Prefira as mais cavadas e com laterais finas. Isso ajudará a alongar as pernas.

vm-484-moda-pernas-curtasbiquini-perna-curta-01g

Pernas compridas:
Quanto mais larga for as laterais mais vai “encolher as pernas”, por isso prefira calcinhas com laterais largas e sem o famoso lacinho. Também é possível experimentar calcinhas tipo cueca-calção e sunkini dependendo de suas pernas.

imagesimages
images1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
Uma Resposta to “Tipo ideal de biquíni para cada corpo”
  1. Olá lili!!!
    Obrigada pela visita,
    seja bem vinda, e muito bom saber q temos mais blogueiras q adoram moda aki na região!!!
    Teu site ta lindo, adorei conhecer, javouseguir e estamos aki prao q precisar!!!
    Ah então, eu fuiontem no OFD, estava demais!!
    Vc foi ontem tb, ou vai hoje?!
    Hoje naum vou tenho aula,:/ mas sabado estarei na palestra!!
    😀
    Beijoss até mais!!
    francavalcanti.blogspot.com

    [Reply]

Deixe um comentário