Tie dye volta com tudo

O tie-dye, técnica muito simples para tingir tecidos e que teve seu ápice entre as décadas de 60 e 70 com os hippies, volta com tudo nesta temporada primavera-verão. O efeito aparece em várias peças, mas vem forte nos jeans.

As calças ganham uma versão repaginada. Dos tingimentos mais discretos aos mais ousados, passando pelo degradê, em que a cintura permanece azul e vai clareando até chegar na barra totalmente branca. Ou o contrário, cintura branca e a barra no azul mais escuro que o denin possa ter.

Os shorts também aparecem em versões coloridas de tie-dye. De uma cor só ou amarelo e rosa juntos, na mesma peça, por exemplo.

As calças já estão sendo muito usadas pelas fashionistas mundo afora. Para montar um look despretensioso e chic, use com scarpin e camisa, ou com uma camiseta bem descolada, e arremate com uma clutch. Já os shorts são a cara do verão. Ideais para os sábados e domingos ensolarados. Use com regatas ou tees. Nos pés, rasteiras são a melhor opção.

Sua calça e short jeans encostados no armário podem ganhar vida nova! Dê uma repaginada e desfile por aí com seu modelo exclusivo!

Fonte: Flávia Quintella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
Uma Resposta to “Tie dye volta com tudo”
  1. Ana disse:

    Na onde tem a calça da segunda foto pra vender?

    [Reply]

Deixe um comentário