Stephane Rolland Couture

O desfile não é “recente”, a coleção de Stephane Rolland Haute Couture SS 2012  Paris foi apresentada em janeiro desse ano. Mas como já havia comentado, estou tentando ao máximo não deixar o blog abandonado e sempre buscar coisas bacanas para mostrar.

 Pode até me chamar de atrasada porque eu, de verdade, não ligo. Enfim um clique ali, outro aqui e eis que encontro essas imagens maravilhosas de um desfile que costumo dizer que tem uma marca registrada. Não sou conhecedora da moda a fundo, e hoje depois da palestra do José Gayegos no Senac/SJC tenho mais certeza disso do que nunca, enfim, olhando esses vestidos e puxando pela memória, não me lembro de ter ficado encantada e ter visto esses recortes inusitados, características essa que você vê que é de um designer ousado!

 Em minha pesquisa constatei que quem acompanha os desfiles de Haute Couture, Paris, sabe que os desfiles de Stéphane Rolland são um show a parte! Não é para menos, corre o perigo de se tornar um dos meus favoritos!

 Fivelas com tecidos transpassadas nos remete imediatamente a algo futurístico, claro que os meus preferidos estão com um , porque convenhamos, nem todos são usáveis, mas dá para se tirar ótimas ideias daqui =D

 Se você ainda não viu, rola a barra e aprecie.

 

 

 

 

                                                                

 

 

                                                                                                 

Fotos: New York Mag

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário