Sobre

Agora que vocês tropeçaram na primeira página do meu blog, desejo boas vindas, infinitas conversas, risadas, amizades (que deixarão de ser virtuais), experiências e todas as coisas boas que o mundo tem.

Jornalista por formação, Analista de mídias sociais autodidata e intitulada e estereotipada como blogueira de moda! Desde julho de 2010 me aventuro na arte de blogar, e, diga-se de passagem, que foi e é a terapia mais eficaz, inesperada e positiva que já tive! Companheiro inseparável a partir de então, o blog Mundo da Lili foi criado para mostrar e compartilhar um pedacinho de todas as coisas que gosto e com as quais me identifico. Apesar de se tratar de um blog pessoal,  tudo aqui é levado a sério (créditos, imagens, textos), mas sem perder a maneira despretensiosa e divertida de falar sobre tudo, especialmente o universo feminino.

Se coisas dizem sobre pessoas, ai vai: meio cigana, já morei no MS, MT, RJ, DF, RS, SP e no momento em Vila Velha/ES.

Amo: moda, música, livros, poesia, cinema, quadrinhos, joias, viajar, teatro, perfumes, cremes, doces, sapatos, fotografia, escrever,  laços, morango com chocolate, ler e mais um “tanto” de coisas.

Quer saber mais? Então entra no mundo =D

 

Comentários
3 Respostas to “Sobre”
  1. Naza disse:

    Nora,

    Vc é uma mulher linda, determinada, destemida, meiga, intrépida, coerente, amiga… me orgulho,de verdade, de te-la como nora e mais, como amiga.
    Es uma profissional Top, dedicada, coerente…
    DEUS te concedeu a Graça da ‘comunicaçao’, entao… use cada vez mais honrando e exaltando ao Todo PODEROSO e que o ‘MUNDO DA LILI’, se estende a nível Nacional e Internacional.
    Te amo
    DEUS ACRESCENTE EM TI ENTENDIMENTE, INTELIGENCIA E SABEDORIA!
    bjuuuuuuuuuuu

    [Reply]

    Lili Reply:

    Ahhhhhhhhhhh sogra! Obrigada! Tenho em quem me espelhar né, afinal somos super parecidas!!!

    [Reply]

  2. Ameeei seu blog! E amei mais ainda saber que você é daqui da grande Vitória … também sou blogueira (iniciante ainda… meses.. rsrs) moro na Serra… sempre fui apaixonada por moda e como você, para mim também é uma terapia maravilhosa! Dá uma passadinha lá no meu cantinho! Espero que goste! Abraço forte.

    [Reply]

Deixe um comentário