Recheio Brasileiro na Vogue França

Com essa mudança de layout/hospedagem deixei de ler umas três revistas do mês de junho/11, entre elas a Vogue França que estampa a brasileiríssima Isabeli Fontana na capa e no recheio.

O que mais chama atenção nesse ensaio fotográfico que teve como cenário a Grécia, são as cores fortes inclusive da própria Isabeli (bronzeadíssima). Fotos incríveis com figurinos a lá YSL, Prada, Moschino e Emilio Pucci.

 

Isabeli é do tipo de mulher que mostrou ser possível conciliar carreira e maternidade. Mãe de dois filhos, foi casada com o modelo Álvaro Jacomossi, com quem teve Zion, e o ator Henri Castelli, pai de Lucas.

 

Em 1996, com apenas 13 anos, Isabeli foi finalista de um concurso de modelo (Elite Model Look). Mudou-se para Milão em 1997 e despontou para as passarelas internacionais. Em 1999, com 16 anos apareceu no catálogo da Victoria”s Secret, Versace, Ralph Lauren e Valentino. Isabeli comemora, este ano (2011), 15 anos de passarelas, revistas e campanhas.

 

 

A força da mulher, em especial brasileira fez com que Isabeli estampasse as capas mais desejadas do mundo como ELLE, Marie Claire, Vogue, Harper’s Bazaar, Numéro, i-D e Arena. Quase todas as principais grifes mundiais de Ralph Lauren a Oscar de la Renta passaram a requisitar o seu rosto.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário