Qual estilo de meia-calça combina mais com você

Eis aqui uma apaixonada por essa peça que a cada ano firma-se como acessório indispensável no closet da mulherada e tem o poder de transformar os looks, realçando ainda mais a feminilidade da mulher.

 Com a chegada do Outono/Inverno é hora de pensar nas meias que vão combinar com o guarda-roupa mais elegante do ano. E para ajudar nessa escolha, a LYCRA® reuniu as principais tendências para meias-calças apresentadas no inverno europeu, entre elas: clássicas em cores sóbrias; vintage em tons pastel; rústicas em cores que remetem à natureza; cintilantes com apliques de cristais; étnicas e multicolorias; militares e utilitárias; com efeitos e desenhos geométricos e estilo esportivo.

 Confira as tendências:

Sober Chic: Luxuosa e absolutamente impecável, esta coleção é limpa, polida e elegante. Apresenta toque sutil e sombreamento com muitas texturas gráficas, planícies e falsas planícies refletindoa alta qualidade e perfeição. A coloração é sutil e sofisticada, com matizes sóbrias.

Raw Romance: Coleção romântica que oferece uma grande variedade de materiais que vão desde a seda orgânica e efeitos de rendas. Com um apelo vintage, é a tendência em que as cores suaves e de tom pastel fazem um retorno para se unir com tons de nude, lilases e brancos empoeirados, assim como com tons mais escuros. Cuidadosamente compostos por desenhos irregulares e imperfeitos tornando as pernas uma verdadeira obra prima.

 

Vibrações naturais: Indicada para as amantes da verdadeira natureza e com tendências elegantes misturadas ao rústico com padrões orgânicos. As cores são inspiradas em tons naturais, terrosos, verdes e cinzas. Mistura o toque do algodão e da lã com o fio LYCRA® combinando suavidade e maleabilidade.

Festival nômade: Tendência que traz influências de culturas de todo o mundo – África, América e Ásia – e ainda inspirações folclóricas. As meias aparecem em modelagem mais pesada, ideal para os dias mais frios, com cores vibrantes e intensas.

 

 

Glamazones: Ideal para as amantes de meias brilhantes e cintilantes. Um caleidoscópio de padrões é combinado com uma ampla variedade de pérolas, cristais feitos com elementos SWAROVSKI, paetês e bordados de metal. Prevalecem os tons de cinza metálico e o azul.

 

Exército: Esta coleção é inspirada no universo militar em contraponto com a feminilidade. Apresenta tanto meias-calças, como meias 5/8 que podem ser usadas com botas ou sapatos pesados. Destaque para estampas de camuflagem e as cores cáqui, nuances de marrons e cinzas. Meias e leggings trazem apliques de fivelas, zíper e botões, além de bolsos falsos ou verdadeiros. Uma tendência utilitária que oferece um toque sensual e efeito 3D.

 

Corte limpo: Com influências modernas com efeitos gráficos, esta tendência traz cores vibrantes e alegres, mescladas com tons pastel e neutro, que funcionam bem com os padrões geométricos e cortes inovadores. As meias são práticas e sem costura entre as partes que compões os efeitos gráficos. Trazem rendas e pequenos detalhes vistos a olhos nu.

 

 

Explosão gráfica: É uma coleção excêntrica e experimental que se conecta perfeitamente com a tecnologia da moda, pode ser usada para compor looks esportivos ou casuais. Abusa do amarelo, vermelho cereja, azul royal e cinza, além dos clássicos branco e preto. Desenhos geométricos prevalecem.

 

 

Fique atenta às dicas para utilização de meias com fio:

 Como vestir

– Escolher meia adequada para o manequim. Observar peso e altura.

– Retirar anéis, pulseiras e relógios para manuseá-las.

– Manter a meia longe de superfícies ásperas.

– Sentar, vestir um pé e depois o outro. Com os dois pés colocados, desenrolar simultaneamente as duas pernas até chegar no quadril.

 

Como lavar

– Fazer lavagem manual com água na temperatura máxima de 30º C.

– Evitar produtos que contenham cloro e alvejantes e também amaciantes em excesso.

– Não guardar as meias molhadas – especialmente em sacos plásticos.

– Ter cuidado especial com cores cítricas ou fluorescentes, que merecem cuidado redobrado por possuírem baixa solidez à lavagem e à luz solar.

– Sempre secar à sombra, evitando a secagem em máquina.

– Nunca utilizar ferro de passar.

– Deve-se evitar o contato da peça com produtos cosméticos (cremes, óleos, bronzeadores) e outros produtos químicos.

Fonte: Lycra

Fotos divulgação: Lycra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário