Profissão: Cake Design

Estamos mais um dia firme no projeto post todo dia, não estou 100%, mas vamos em frente! Se alguém já percebeu, sabe que nesse blog tem uma mistura de tudo, só preciso urgentemente criar as abas para cada categoria, enquanto não ficam prontas eu vou falando do assunto que me inspirou no dia, me perdoem. O fato é que temos que mudar de assunto de vez em quando néah?

 Vamos falar de beleza, arte, trabalho bem feito, cor, tendência, enfim tudo só que não de roupas, sapatos, acessórios, mas de bolos! Tái uma profissão que amo e gostaria muito de ter o dom! Falo com conhecimento de causa, pois tenho na família uma pessoinha linda, my sister, que é uma excelente Cake Design, umas das melhores da Região Gaúcha, acreditem, ela já fez uma simples massa de bolo se transformar em obra de arte! Costumo dizer que ela é arquiteta do açúcar.

 

Cake Design

E você conhece/já ouviu falar ou não dessa profissão? Na verdade minha irmã não gosta que eu a chame assim, prefere ser intitulada de boleira mesmo. Tudo bem a gente até chama, mas diante dos ganhos por cada obra de arte, o profissional merece ter um nome bonito estampado na Doma do Chef =D

Fala se isso não é de dar um trabalho daqueles? Nem todos os modelos são da Rose Cake Design, vulgo minha irmã. Mas vale apreciar cada arte desses profissionais que realizam sonhos todos os dias, seja de uma noiva, de uma debutante, de uma criança/adolescente e por ai vai…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é a “rimã” fazendo história no mundo do açúcar.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Respostas to “Profissão: Cake Design”
  1. ana e fatima disse:

    Adoramos!!! :)) estamos a começar agora e gostariamos muito um dia de fazermos bolos assim!! :))

    [Reply]

    Lili Reply:

    Aiiiiiiiii é lindo mesmo né???? Vão fazer sim, só se esforçar! =))

    [Reply]

Deixe um comentário