O armário de cosméticos perfeito

Saiba priorizar os cosméticos que realmente devem fazer parte do ritual de cuidados com a beleza que, por consequência, otimiza o espaço do seu armário!

Que a mulher brasileira é uma das mais vaidosas e as mais admiradas do mundo, ninguém duvida. Até mesmo porque os números não negam, pois o mercado brasileiro é o terceiro maior consumidor de cosméticos, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão.

Para manter a boa aparência, muitas mulheres realizam um verdadeiro ritual de beleza diário antes de sair de casa, porém encontram dificuldades para escolher dentre os diversos cosméticos disponíveis no armário.

Por isso, apesar de prazeroso, essa rotina pode se tornar uma tarefa de difícil execução, uma vez que as pessoas têm cada vez menos tempo e mais atribulações no dia a dia.

PRODUTO DICA

Fotoprotetor: de preferência, aos BB Creams, que têm o filtro, de acordo com o tom de pele e ativos específicos para cada pele.

Água termal: As águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada. Cuidado para que seja nova e de boa qualidade.

Hidratante facial: Para o próximo verão, priorizar ativos inteligentes como o Albatin, que atua inibindo a formação de manchas.

Hidratante corporal: Que contenha as vitaminas A, C e E, além de silício.

Creme noturno: Deve conter Glutamauxin, que é colágeno booster, e Anti-ox night, que combate a formação de radicais livres, promove hidratação intensa e intensifica o ciclo de reparação celular durante o sono.

Batom hidratante: Deve conter DMAE (substância rejuvenescedora) e ácido hialurônico.

Fonte: Dra Anelise H. Leite Taleb – Farmacêutica da TAVE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário