Nude. Quem? NUDE

Nude é igual a Bege? Não! Segundo expert no assunto quesito moda e tendência,  Nude é uma cor perturbadora enquanto que bege é sem-graça. O post de hoje é baseado no que vi, tanto nos corredores, como nos desfiles do SPFW, ainda preciso fazer um post a respeito da minha experiência nesse espaço físico tão desejado, mas fica pra outra hora, porque o assunto aqui é NUDE.

Rosie Huntington-Whiteley nunca esteve tão linda e sexy usando Nude!

 

Nude não é exatamente uma cor, mas uma série de tons que se aproximam dos tons de pele, do rosa clarinho ao marrom bege, passando pelo amarelo creme. O que posso afirmar é que caiu no gosto de todos e não saem de moda nunca!

 

Quem tem o costume de fazer aquelas pesquisas tipo p/ descobrir as cores tendências da próxima estação, já deve ter cruzado com o nude em vários portais, blogs, desfiles e afins. Comigo não foi diferente, percebi que a “cor” vem com tudo, deixando o Inverno e Verão 2012 cheios de elegância e mistério. Posso estar cometendo um tremendo erro, mas em minhas pesquisas observei que nude é tendência desde sempre, dai a pergunta: “por que muitos sites do segmento colocam em seus títulos: NUDE  a cor do Inverno/Verão“?

 

 

Enfim, nude é mesmo como uma segunda pele e por ser uma cor neutra dá pra fazer combinações sem temer. Acho que por isso ela veio pra ficar. Então aproveita =D

Invista no seu visual com acessórios em tons neutros.

 

Vestido do estilista Alexander Wang, efeito super lindo

Ricos tons de Nude para você ficar bem fresquinha no verão.

 

 

Os tons de Nude também estão nas unhas e lábios!

 

 

Look fofo e romantico, detalhe: overdose nude que deu super certo!

 

Linda, linda e linda! Tipo de peça que tem que ter já no closet, saia plissada

 

 

Não se espante! Toda nudez será perdoada =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário