Novas formas de FOTOGRAFAR

Esse talvez foi um dos trabalhos mais lindos que já vi. Nunca imaginei que alguém pudesse me fotografar usando apenas meus objetos. Pois é, Jéssica Naples pensou e o resultado é lindo!

Jéssica Naples é uma fotógrafa americana que em vez de tirar seu retrato no estilo convencional, recolhe pedaços de objetos perdidos no quarto, na bolsa, no fundo do armário, organiza-os em um quadrado e fotografa. Você já pensou mandar fazer uma fotografia sua com seus objetos e perguntar para quem chegar a sua casa se gostou da sua fotografia? No mínimo iriam te chamar de louca (aloca), seria legal né?

Cada peça no retrato é completamente diferente uma da outra e é representando de acordo com sua idade, sexo e personalidade, sem nunca expor a sua identidade na obra de arte. As coleções incluem de tudo, desde bonecos Mickey Mouse, crachás, livros infantis, óculos e o que mais você achar que te representa.

Vale ressaltar/lembrar que nossos pertences dizem muito sobre quem somos (particularmente eu), e certamente, muitos filósofos e artistas já percebeu que a maneira que o espaço físico ao nosso redor, e as coisas que o preenchem, reflete o nosso estado mental e talvez até mesmo nossas almas. E vocês gostaram do trabalho? Vou tentar fazer um rs.

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário