Moda masculina: Blazer é peça coringa para o Inverno

Para manter a elegância e o estilo no Inverno, olha essas dicas para usar corretamente o blazer! Lembrando que há duas semanas falamos da importância do Blazer preto masculino no armário do rapazes, para conferir as dicas só clicar http://ow.ly/bWGNt.

 Assim como no guarda-roupa das mulheres, o masculino também tem suas peças coringas e indispensáveis para compor looks mais básicos e casuais.

 O blazer é um item versátil e atemporal, que transita nas mais diversas combinações, podendo ser usado tanto no verão como no inverno. A peça é um verdadeiro coringa no mundo da moda.

 E é durante o Inverno que o blazer ganha ainda mais destaque no visual. A peça pode ser usada com jeans, camisa social, camisa polo e até calça social.

 Dependendo das combinações e da ocasião, o blazer pode criar looks modernos, despojados ou requintados.

 Para os homens mais baixos, a dica é usar o blazer e a calça em tons parecidos, como por exemplo, o blazer azul e a calça jeans com uma lavagem mais escura. Assim, o homem passa a impressão de ser mais alto.

 

 

O blazer xadrez facilita a combinação, pois as cores contidas no xadrez podem ser usadas para combinar com as outras peças que compõem o look.

 

O blazer de veludo é sempre bem vindo no inverno, pois além de bonito é confortável e vai bem com jeans.

 

 

O blazer em jeans também é uma boa dica, sua cor azulada provida do jeans facilita a combinação com seus looks.

 

 

O blazer bonito é aquele que vai te vestir bem, com um corte correto no seu corpo, um comprimento proporcional a sua altura e as mangas na altura da linha do punho.

 Fonte: Luiz Aziz Neto, consultor de estilo e proprietário da Alfaiataria Persona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Respostas to “Moda masculina: Blazer é peça coringa para o Inverno”
  1. Carlos disse:

    Lili Valeu Por essas Dicas, Agora Me Fala Uma Coisinha Posso Usar Blazer+Jeans+Camisa Para Ir à Um casamento?

    [Reply]

    Lili Reply:

    Que bom Carlos que gostou das dicas! OLha jeans não é a roupa apropriada para ir a um evento desse porte, mas depende da festa. É a noite? De dia? A tarde? E o local?

    [Reply]

Deixe um comentário