Estilo Adele

Adele Adkins esta na minha setlist há alguns meses estou completamente rendida pela voz da mais nova diva do soul music (dizem). Quem não ouviu precisa ouvir, Adele canta muito. Passei a observar que ela faz o estilo menos e mais, sempre elegante e com um ar retro, a diva se encaixa perfeitamente no estilo lady like, que eu amo por sinal. O visual é simples, praticamente sempre de preto (para disfarçar a silhueta ou não) Adele capricha nos acessórios e no brilho, eu claro já aderi (sou obesa rs).

Segundo entrevista concedida à jornalista Cecília Malan, do Jornal da Globo, o rompimento de dois namoros deram origem aos álbuns 19 (2008) e 21 (2010): “é o meu jeito de superar a dor… funcionou”. Quem se lembra da notícia (aqui) que dizia que o ex de Adele queria indenização por ter inspirado as músicas? Safado né?

Enfim Adele é um exemplo de: “Você vai ver, vou dar a volta por cima” ou “baba baby”. Tema da personagem Norma de Insensato Coração, Rolling In The Deep é uma prova de que Adele canta muito – ouça

Segundo informações, o recém-lançado 21 está em 1º lugar nas paradas de sucesso em 14 países, inclusive no Brasil.

 

 

 

 

 

Estilo ADELE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário