Estampas são a tendência do verão 2013

Florais, coqueiros, palmeiras e animais aparecem em diversas peças na próxima estação. Saiba como combiná-las!

 Sinônimo de descontração e casualidade, as estampas chegam com tudo e serão tendência para o verão 2013. Presentes em camisas, calças, saias, vestidos e até acessórios, como as clutches, as estampas que vão fazer a tendência da próxima estação são da natureza, como coqueiros, palmeiras, florais e até de animais. Já parou para pensar como combiná-las sem exagerar?

Por ter muita informação é legal combinar a estampa com peças de cores neutras e lisas. Segundo especialistas essa é a solução mais indicada para quem tem o estilo mais básico e não quero ousar muito!

Se a pessoa é mais aberta, a opção pode ser combinar a estampa com outras peças coloridas, como uma camisa estampada e um shorts roxo, por exemplo. Outra opção para as mais ousadas é fazer um mix de estampas. Vale lembrar que é preciso cuidado na hora de fazer esta combinação para não ficar over. A dica é escolher estampas parecidas ou que tenham a mesma paleta de cores.

Qualquer mulher pode usar?

Quase democrática, as estampas podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, desde que se tenham cuidados. A estampa acaba criando uma informação visual que pode causar a sensação de aumentar as formas. Para fugir disso, escolha estampas menores e de cores fechadas ou com fundo em cores escuras.

As magrinhas têm acesso liberado as peças estampadas e podem abusar das estampas grandes e coloridas. Já as mais cheinhas devem optar por estampas menores e com fundo neutro. Qualquer mulher deve ficar atenta porque esta regra não impede de usar uma estampa colorida se agradou. Se gostou e se sente bem use.

Dicas

Antes montar seu look, confira as dicas:

– Na hora de escolher a estampa não fuja do seu estilo

– Se você é básica não adquira uma peça super estampada e colorida, porque as chances de não usá-las são grandes

– Na moda é muito importante adequar as tendências a sua personalidade, portanto, a dica é usar o que você se sente bem

– Se você gosta de estampas, mas quer começar devagar, escolha modelos menores, cleans e neutros.

– Quando se trata de estampas a linha entre o fashion e o brega pode ser muito fina, por isso, tome cuidado para não cair no over.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
Uma Resposta to “Estampas são a tendência do verão 2013”
  1. Tathiana disse:

    Olá, gostaria de saber onde posso achar a calça que está na foto com a blusa amarela… Alguma sugestão? Obrigada Tathy..

    [Reply]

Deixe um comentário