Dica de leitura – A garota que perseguiu a lua

Sou a favor da vida online, sem jamais desprezar a off, sou da época em que se enfiar na biblioteca da escola era a melhor coisa do mundo! Na Era digital passamos em média mais 8 horas em frente ao computador, o número de livros que lia ha uns quatro anos atrás diminuíram significativamente devido a tanta tecnologia e “interação”!

Mas aos poucos retorno a essa prática mais que indispensável na vida de uma pessoa, em especial na vida de uma jornalista como eu. Já estou com três obras de segmentos totalmente diferentes para deliciar-me, e pelo menos por alguns minutos ou até mesmo horas me desligar desse mundo tão corrido e louco que vivemos para viajar pelas páginas de um romance, um policial e um fashionista =)

Então convido vocês para essa viagem comigo, estou embarcando na primeira estação com: A garota que perseguiu a lua de Sarah Addison Allen, um romance esperançoso em tom de realismo fantástico!

 

Vamos conhecer Emily e Julia, mulheres diferentes entre si, mas que aprendem a achar o seu lugar no mundonão importando quão deslocadas elas se sintam nele.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário