De olho nas tendências do Outono/Inverno 2013

Estamos há 14 dias do outono! E não sei se vocês lembram, mas no mês de fevereiro/2013 rolou a  edição do desfile Mega Polo Moda, onde foram apresentadas as tendências e lançamentos de mais de 350 marcas para a coleção Outono/Inverno 2013.

Com looks sintonizados com tendências internacionais e com o mercado brasileiro, o Mega Polo Moda apresentou os hits Outono/Inverno com assinatura de estilo do consultor de tendências Jackson Araújo.

A seleção serve também para preparar gerentes e vendedores sobre o vocabulário fashion do que vai chegar às lojas, garantindo assim o sucesso dos negócios.

Os hits do Outono/Inverno aparecem em categorias, como:

Fetiche: tules, rendas e couro, com aplicações de spikes e muito preto;


Barroco: tricôs com foil, rendas metalizadas, paetês, efeito desgastado e dourado, tanto para o dia quanto para a noite;


Camouflage: macacão, blazers estruturados, jaquetas com bolsos e zíperes e os tons verde-musgo e marrom.


Gótico: Saem as caveiras, entram as cruzes e coroas, que decoram camisetas em estampas, recortes vazados e aplicações de cristais.

New Zoo: Bichos em t-shirts e camisetões com maxiestampas de onça, tigre, águias, cavalos, urso panda e até coruja.

Tribos Urbanas: Estampas, texturas e tramas de lugares do mundo, como tramas peruanas, mexicanas e apaches; tricôs de pontos abertos, ciganas, hippies e orientais.

Esportivo-Chic: Lifestyle esportivo, com detalhes metálicos e recortes em peças de modelagem esportiva. Recortes em ângulos, neoprene, náilon, malha, decotes em colã de ginástica olímpica, bermuda ciclista e legging.

Lady Tropical: vestidos de modelagem clássica, com estampas vibrantes, florais. O tecido jérsei é o favorito em vestido-envelope.

Dois em Um: O glamour de Carmen Miranda e Gloria Swanson, nos tops curtos com saias de cintura alta, longas ou nos joelhos. Os destaques são o tecido liso no top, estampado na saia, saia-lápis, fendas e babados, total look metálico ou em uma cor só.

Preto e Branco: Listras, zebrados, poás, arabescos e até oncinhas aparecem no preto e branco, englobando clássicos como talleur, camisaria, terninho, vestidos 60s e looks festa.


Red Carpet: longos exuberantes e curtinhos surpreendentes, em vestidos retos, bordados com cristais e strass, tomara-que-caia com bojo em coração, ombro só e cintura marcada.

O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário