Como disfarçar as espinhas com maquiagem

 As indesejadas espinhas são um incômodo para grande parte das mulheres. Mas, é possível disfarçá-las e ainda realçar a beleza do rosto usando apenas maquiagem. Mirian Costa dá dicas para deixar a pele com aspecto uniforme e disfarçar as inimigas da pele! 

Para dar uma ajudinha, a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, ensina algumas dicas para deixar a pele com aspecto uniforme, sem deixar o make carregado ou artificial.

Geralmente, a pele com espinhas é mais oleosa. Por isso, o primeiro passo é limpar e tonificar a pele para que ela fique livre da oleosidade e impurezas. Além disso, a pele limpa absorve melhor os produtos e aumenta a durabilidade da maquiagem.

Com a pele limpa, o próximo passo é aplicar o Primer. Segundo a maquiadora Mirian Costa, “o primer é muito importante, pois cobre linhas finas e poros deixando a pele perfeita para maquiar”.

O terceiro passo é a aplicação da base líquida, depois o corretivo em cima da espinha. “O corretivo deve ser espalhado em leves toques”, enfatiza a maquiadora. A Base Líquida textura fina e hidratante e é ideal pra disfarçar pequenas imperfeições. Deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.

Depois de aplicar a base e corretivo, é a hora do pó. O produto vai ajudar a fixar a base e o corretivo, controlar o brilho da pele e prolongar a duração da maquiagem. Com a pele uniforme e livre das imperfeições é só completar o make com batom, gloss, sombra e blush da forma que desejar. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário