Blazer preto masculino

Não é uma questão de estilo. O Blazer hoje é uma peça curinga e fundamental no guarda roupa de qualquer homem! Com a tecnologia usada em favor da moda, novos tecidos mais maleáveis e confortáveis e cortes que agradam todos os gostos, o Blazer passeia entre a informalidade e a casualidade e pode transformar completamente o visual de quem o veste.

Nas estações mais quentes, a peça mesmo preta, pode ser usada e abusada. O segredo está na escolha do tecido. Um algodão leve pode ser a solução. Em épocas frias, lã, brim e veludo aquecem e dão charme.

Se usado com calça jeans e camiseta branca, o Blazer preto pode ter sua manga levemente arregaçada e causar um visual elegante e básico. Mas, se as mangas voltam ao comprimento do pulso, a roupa torna-se clássica, afirma o consultor de moda da Convicto Mário Costa.

Blazer masculino

 

O Blazer preto também pode vestir por baixo uma camisa polo. “Neste caso é preciso um pouco de cuidado. Melhor escolher uma camisa lisa e sem brasões”!

Blazer masculino

 Compondo um visual menos despojado fica perfeito com uma calça chino cáqui. Esta combinação remete a elegância porém mantendo a informalidade. “Vestido assim, o homem está perfeito para ir almoços e jantares de negócios”!

Calça chino

 

O corte escolhido deve ser o clássico. Aquele que mais de aproxima da parte superior do terno. Este corte é facilmente adaptado a todos os estilos e não anda atrelado a apelos fashions!

 E ai rapazes, gostaram das dicas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário